segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Esmalte Boa Vida - Super Pérola

          E aí madames, espero que tenham tido um ótimo fds!!!!
          E para uma segundona bem nublada e chuvosa, trouxe um esmalte azul lindo. Pra vcs que estão me conhecendo agora, claro né, o blog é novinho em folha, minhas cores preferidas de esmaltes são Azuis, Verdes e Rosas (em todos os seus tons).
          Me encantei com esse azul logo que me deparei com ele na prateleira da loja, é o Boa Vida da Super Pérola - Coleção Resort.
          Vamos às fotinhas...





          E vamos ao ritual, uma camada da base Color Force - Impala, duas camadas do Boa Vida - Super Pérola e uma camada do top coat roxinho da Impala. 
          Esse esmalte foi meu primeiro esmalte dessa marca e como muitos dizem, "esmaltes bons podem ser baratos", essa marca superou e muito as minhas expectativas, virei fã assumida mesmo da Super Pérola.
         A esmaltação foi muito tranquila, a limpeza também, nada de cutículas manchadas, com certo traquejo nem precisaria de duas camadas do esmalte, pq uma só já bastaria devido à excelente pigmentação desse esmalte.
         A Super Pérola está de parabéns por conseguir fazer um excelente esmalte e com um preço excelente, paguei exatos R$ 2,10 nessa lindeza, só que infelizmente ele não é 3Free.
          O esmalte durou longos 3 dias com toda essa beleza da foto.
          Esperto que tenham gostado, esse azul é lindo demais!!!
          Até mais...

4 comentários:

  1. que unhas!!!!!! maravilhoso o tom de azul desse esmalte, e ainda por esse precinho camarada, eba!!!!
    como ainda não posso comprar os gringos, vou aproveitar os esmaltes nacionais mesmo
    muito bem feito seu blog
    se nao for perguntar muito, com que câmera vc fotografa?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é muito lindo mesmo Karol!!! se tiver a oportunidade de comprá-lo aproveite.
      Obrigada pelo elogio

      Excluir
  2. Cor linda, adorei! E que unhas grandes :O Não conseguiria manter as minhas nesse comprimento :/

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é muito linda mesmo Greice.
      E essas minhas unhas passam por cada provação que vc nem imagina, lava louça, banheiro, roupas, mas com jeitinho e muito cuidado eu consigo. Não deixando de dizer que as suas unhas também são muito bonitas.
      Obrigada por ter cedido um pouquinho do seu tempo para conhecer meu blog.
      Bjos
      Aline

      Excluir