domingo, 22 de dezembro de 2013

Esmalte Don't Pretzel my Buttons - OPI + Radiance - Impala

             Fala madames, tudo bem com as senhoritas? espero que sim...
          O esmalte de hoje é um nude que eu adorei, mesmo não curtindo muito esmaltes nude, mas nessa combinação eu adorei, usei o Don't Pretzel my Buttons da OPI (primeira marca de esmalte importado que comprei), que é um esmalte cremoso lindíssimo, mas para minhas unhas não ficarem tão comuns, optei por dar uma incrementadinha básica com esse glitter que adoro!!!
            Vamos ao resultado final dessa combinação maravilhosa... 





        Como sempre uma camada da base Color Force - Impala, duas camadas do Don't Pretzel my Buttons - OPI, uma camada do Radiance - Impala e para finalizar uma camada do top coat da Impala.                             Diferente dos outros esmaltes da OPI que tenho, esse não cobriu com uma camada, então fui forçada a passar a segunda camada e aí sim ficou lindo. Só que como euzinha não gosto de nada muito comum, procurei dentre os glitters que tenho, escolhi o Radiance (Coleção Brilliant Glam - lançado pela Impala esse ano) para dar uma incrementada.
         A limpeza do esmalte foi tranquila, fiquei 3 dias com minhas unhas assim, sempre linda!!!!
       Agora na hora de retirar esse glitter com acetona, aff - ralei demais - mais como eu amo unhas com glitters, fazer o que né, kkkk.
        Como sempre nota 10 aos esmaltes OPI, pigmentação - aplicador - consistência, tudo maravilhoso, custam em média R$ 35,00 (além de serem 3Free), também gostei muito muito desse glitter da Impala (não lembro quanto paguei), ainda tenho outros dessa coleção para testar, com um pouquinho de paciência eu posto todos, lembrando que essa coleção da Impala - Brilliant Glam é 3Free.
          Espero que tenham gostado!!!
          Até mais...

2 comentários:

  1. nossa, pra eu que gosto de ser mais discreta, achei essa opção muito boa
    parabéns

    ResponderExcluir