segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

120 Hot Magenta - Sally Hansen

E aí madames!!!! tudo bem com vcs? espero que sim.
A cor de esmalte que mais gosto é o Rosa, então pra começar essa semana vamos de Rosa.
Comprei esse esmalte, junto com muitos outros, em uma viagem a Ribeirão Preto - SP (civilização), onde quase enlouqueci com tantas novidades e tantas marcas que queria muito comprar.
Esse esmalte é o Hot Magenta da Sally Hansen, uma marca que eu era doida para ter, e claro, lá eu consegui!!!
Um rosa maravilhoso demais!!!E se preparem, pois eram tantas fotos lindas que ficou difícil escolher somente algumas, espero que gostem madames.






essa foto em especial, dá pra vcs verem as micro partículas azuis que esse esmalte possui







Muitas fotos lindas né madames??? então vamos lá, uma camada da base Color Force - Impala, duas camadas do Hot Magenta - Sally Hansen e uma camadinha básica do TC da Impala.
Que esmalte é esse gente!!! tudo nele é perfeito demais, a cor, a consistência, a pigmentação, o aplicador. o brilho, a secagem, a limpeza, tudo nele é maravilhoso!!!
Mesmo sendo rosa, esse esmalte possui micro partículas azuis, que deixam o esmalte mais lindo ainda, por isso o nome Hot Magenta.
Não havia necessidade nenhuma de TC nesse esmalte, só passei mesmo pq sou viciada em TC, pq o brilho desse esmalte é magnífico!!!!
Bom, não satisfeita, passei a Cobertura Fosca da Risqué e olhem só como o Hot Magenta ficou madames!!!! Eu adorei!!!


Bom madames, espero que tenham gostado muito desse post!!!
Até amanhã...

8 comentários:

  1. Que cor linda, Aline! Ele é perfeito!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/dancing-with-nureyev-england.html

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto linda Aline!!!!!!!! Acredita que tenho esse e nunca usei????? Mas agora, vendo o quanto ficou lindo em suas unhas, preciso usar o meu..... Também amo esmaltes rosa, a mão fica super feminina e eu adoro......... Beijos, ótima semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usou essa belezura Ma Ribeiro???? sr do céu, providencia logo esse magenta nas suas unhas mulher!!!! kkkk
      bjos e ótima semana pra vc também

      Excluir
  3. Nossa que beleza eu amei achei ele muito lindo .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que rosa lindo!
    Amei demais :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demais Marina!!!
      obrigada pela visitinha ao meu blog
      bjos

      Excluir